Em novas tenologias todo cuidado é pouco


Uma sociedade repleta de robôs que nos substituem é sobre isso que o filme Substitutos fala. Sou a favor quando se trata de pessoas que não podem andar, mas tem a mente ativa, já para pessoas saudáveis, não vejo essa necessidade de colocar robôs em seus lugares.
Infelizmente vejo que essa realidade está mais próxima do que imaginamos. Os japoneses se anteciparam na criação de um robô mulher, com a aparência e todos os traquejos de uma mulher de aproximadamente 25 anos. Quem vê esse robô de longe, tem a plena certeza que é uma mulher.
É uma revolução na construção de robôs, porém, quando eles vão parar? Os japoneses são pessoas fechadas que mal se relacionam com outras pessoas, porém com um robô eles não teriam problemas, pois a “mulher em questão”, não discutiria a relação, não faria reclamações, enfim não seria uma humana.
Meu maior medo é os homens com suas novas tecnologias, quererem mudar totalmente o curso das coisas e com isso eliminar todas as mulheres do planeta. Vocês podem me achar louca por esse comentário, mas viverá para ver que se tivéssemos lutado antes não deixaríamos de existir.
Ps. Não sou contra as novas tecnologias, somente quero mostrar que um abraço bem quente é melhor do que sexo virtual


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4º filme da série “Os guardiões da Biosfera” é lançado pela International Paper

Perfil Padre Ticão

Amigos